Menáge e sexo casual – como conseguir

Esse texto foi escrito pensando nos erros cometidos pelos homens mas as mulheres são mais que bem vindas para opinar 😉

Se você se interessou ao ler o título é bem capaz de não estar conseguindo atrair as mulheres para sua cama.
Você se cadastrou no Privelog Club e até tenta mandar uma mensagem, chamar a gostosa no chat mas no fim acaba sem comer ninguém e sente que perdeu seu tempo, certo? Então leia tudo até o final porque esse texto vai mudar (para muito melhor) suas abordagens e você vai conseguir finalmente participar de um menáge ou ter uma noite de sexo casual.

Não consigo participar de menáge ou fazer sexo casual

Pra começar, saiba que você não está sozinho. Muito frequentemente vemos homens reclamando que não têm conseguido participar de swings, ménages e festinhas liberais sem precisar pagar por isso. Outros se queixam por não conseguir levar pra cama as mulheres que ele mais deseja no site. Em contrapartida, não é difícil achar aqueles homens cujo perfil é recheado de comentários de admiradores(as). Mulheres solteiras e casais que procuram um homem ou mais para momentos picantes na cama.

Se alguns homens conseguem, você deve se perguntar, por que será que eu não consigo comer ninguém?

Para sua sorte, saiba que nem sempre a culpa é da sua (falta) de beleza. Abaixo, destrinchamos os motivos que te levam ao fracasso. Tanto com as mulheres solteiras, quanto com os casais liberais.

  • Não ler o perfil do casal ou da mulher que você quer abordar

    Esse item é auto explicativo. Mesmo assim, quase todos os items abaixo explicam por que você deve ler o perfil do seu alvo. Então continue lendo.

  • Fazer um menáge é diferente de transar com uma mulher solteira

Parece óbvio? Pois tem homem que pensa que é a mesma coisa. É fato! Grande parte dos homens descobrem um perfil de um casal e só enxergam a mulher. Se você faz isso, saiba que sua chance de participar de um menáge é zero. Um casal está lá para satisfazer as fantasias dos dois. Portanto SEMPRE, SEMPRE, aborde um casal se referindo aos dois. Aliás, é interessante ler todo o perfil, ler as descrições das fotos, os comentários do casal, etc., para descobrir como o casal gosta de ser abordado. Se você chegar dizendo frases como “e ai, gostosa!”, saiba que você nem sequer será respondido.
Lembre-se: aborde o casal. Só aborde a mulher se o perfil for de uma mulher solteira. Abordando o casal, você demonstra que respeita os dois e já terá dado o primeiro passo na direção da cama deles.

  •  Você é bisexual? Talvez precisasse ser…

Você tem o direito de ser hétero, gay, bisexual ou o que mais quiser ser. Mas se o casal deixa claro que quer um homem bisexual, que transe tanto com a mulher quanto com o marido, somente entre em contato caso você satisfaça esse critério. É muito comum o homem achar que conseguirá conquistar a mulher, seja com seu papo ou beleza, e ignorar a fantasia do casal. Ignorar que também tem o marido ou namorado na jogada. Talvez, em um futuro próximo, esse casal decidisse fazer um menáge masculino sem contato bisexual. Nesse caso eles entrarão em contato com você. Novamente, vale a dica do item anterior: Leia o perfil do casal inteiramente para apenas depois entrar em contato. Caso você não se encaixe no perfil procurado pelo casal e ainda assim resolva fazer uma abordagem, não envie uma solicitação de amizade porque ela será rejeitada. Antes, envie um comentário sutil como “Não estou no perfil que vocês procuram mas resolvi apenas deixar um comentário: belíssima esposa. Parabéns ao casal”. Seja respeitoso e ganhará um ponto. Caso o casal goste de você, eles tratarão de te enviar um convite.

Privelog Club - Rede social de sexo swing menage e exibicionismo
O Privelog Club é considerado um facebook do sexo

Swing e menáge são diferentes de putaria

Parece mentira mas é verdade. Sacanagem, ou putaria – como queira, é bom e todo mundo gosta. Mas os casais liberais são pessoas como você e gostam de ser tratados com o mesmo respeito. Se você chegar com frases do tipo “que puta, sua esposa. Vou meter nessa vadia na frente do corno” é capaz de você ser bloqueado e nunca mais você terá chances com aquele casal. Aqui, vale a dica dada anteriormente: leia todo o perfil do casal e tente entender o que eles gostam. Algums casais gostam de palavras mais ousadas e xingamentos mas esses são minoria. Se eles curtirem ser chamados de “puta” e “corno”, vá em frente e realize as fantasias deles. Na dúvida, meça suas palavras e se dará bem.

  • Seu perfil está cheio de fotos fakes

Se você só coloca fotos fakes (falsas, de modelos, de atores, etc) em seu perfil você já começou mentindo. O que você vai fazer quando a mulher ou o casal pedir pra você abrir a webcam ou resolverem marcar um encontro? Pois é… Além disso as fotos fakes são facilmente reconhecíveis. Geralmente as fotos postadas são excelentes por serem totalmente amadoras.  Se as fotos parecem profissionais demais e seu perfil não menciona nada sobre todo esse profissionalismo, levantará suspeitas.  Sem falar que todos os perfis fakes costumam usar as mesmas fotos. Dê uma passeada pelos demais perfis e perceba: você notará imediatamente quais são os verdadeiros e quais são os falsos. Resumo: coloque fotos SUAS. SEMPRE!

  • Seu perfil está incompleto

Quando a mulher ou o casal visita seu perfil, eles querem saber quem você é: Raríssimas pessoas querem encontrar com você, fazer sexo a noite toda e ir embora sem saber quem é, de onde é, como se expressa… então capriche. Preencha seu perfil com sua cidade real, escreva pelo menos umas duas frases sobre quem é e o que gosta, o que procura e coloque pelo menos umas 4 ou 5 fotos reais. Agora você chamará muito mais atenção. Duvida? Então passeie pelos perfis dos outros usuários e veja quantos comentários, curtidas e registros de encontros os perfis mais completos possuem e quanto os perfis com pouca informação possuem. Acredite em nós. Preencha seu perfil.

  • Todas as mulheres são gostosas, peitudas, rabudas, safadas… você diz isso?

Essa é uma dica de ouro: Seja criativo nos comentários. Os casais e as mulheres estão de olho nos homens que mandam sempre as mesmas mensagens e comentários em todos os perfis que visitam. A sensação que eles têm é que você passou jogando uma rede no site inteiro esperando que pelo menos um peixe fique preso a ela. Se você faz isso, pare imediatamente. Procure elogiar o casal ou a mulher de forma sincera. Não custa nada, gasta pouquíssimo tempo e você tem a chance de se destacar e diferenciar das pessoas que não leram esse texto e portanto não sabem que esse é um erro grande que eles estão cometendo.

  • Você quer fazer sexo agora mesmo

Se você não pode esperar e quer fazer sexo agora mesmo contrate uma garota de programa. As mulheres gostam de ser conquistadas. E lembre-se: você não é o único que quer participar de um menáge ou fazer um sexo casual hoje. Enquanto você conversa com a mulher, tem dezenas de outros homens tentando o mesmo que você. Pressionar a mulher ou o casal só vai fazer com que você seja ignorado (para sempre). Ninguém gosta de pressão. Ainda mais em um ambiente tão liberal. Se você foi convidado para uma noite de sexo sem compromisso hoje ou amanhã aproveite. Você pode tentar convencer o casal ou a mulher a ter um encontro hoje APENAS UMA VEZ. Se ouvir uma resposta negativa não force. Sua paciência e compreensão será entendida como educação e você ganhará mais um ponto.

  • Seu pau é tudo que você tem

Lembre-se: Se pau fosse tudo que importa as mulheres usariam apenas vibrador. Coloque fotos diferentes no seu perfil. Quer um dado interessante? 65% dos homens coloca foto do pau no perfil. Se você consegue tirar uma foto que valorize qualquer outra parte do seu corpo faça isso. Já terá se destacado de todos os outros e seu perfil COM CERTEZA receberá bem mais visitas. É lógico que colocar uma foto do seu pau também é importante e as mulheres também querem vê-lo mas você não pode colocar APENAS fotos do pau. Duvida? Acesse os perfis mais visitados. Eles certamente possuem fotos do abdomen, das coxas, das costas, do corpo inteiro, além das fotos do pau. Aliás… quantos perfis de mulher você conhece que possuem apenas fotos da vagina? Quase nenhum, não é mesmo? Pois é…

Se você leu tudo até aqui você já sabe os erros que a maior parte dos homens comete e o melhor: sabe como não cometê-los.

Acesse agora mesmo sua conta do Privelog Club (se não tiver uma, crie GRÁTIS agora mesmo) e coloque tudo em prática!

 

Use toda a informação aqui presente a seu favor. Não ignore nenhum item.
Depois volte aqui e comente quanto tempo levou para dar certo. Apostamos que seguindo essas dicas seu sucesso será quase imediato!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *