O que é menage?

Você sabe o que é Ménage?

Admita: você já quis fazer isso diversas vezes.

Ménage pode ser definido como sexo a três (Ménage à trois). Sabe quando você fica sabendo que seu vizinho não se importa em ver a mulher dele transando com outro cara? Ou quando aquela sua vizinha não se importa em ver o marido transando com outra mulher? Pois saiba que esse casal é adepto à uma prática conhecida como ménage! Uma experiência sexual que consiste em três pessoas transando juntas.

Então o marido é corno? A mulher que libera o marido é corna?

O ménage é uma prática que acontece SEMPRE com o consentimento das duas partes. Assim como no swing  o casal está de acordo e compartilha da mesma fantasia sexual. Por isso, chamar o marido de corno além de uma grande falta de respeito é uma demonstração de desconhecimento. Do mesmo modo, usar termos como “mulher corna” também é falta de respeito com a moça e com o maridão que a todo momento consente com essa fantasia.

Ménage masculino e ménage feminino

O ménage masculino ocorre quando a terceira pessoa do sexo é um homem. No feminimo, o casal chama uma mulher para participar da transa. É muito comum um casal optar pelo ménage feminino apenas para satisfazer o homem que pretende transar com duas ao mesmo tempo. Mas é importante lembrar que as mulheres também têm suas fantasias e, embora o lesbianismo seja uma delas, as mulheres também querem transar com dois homens. Portanto caso você, homem, resolva aderir a essa modalidade sexual é importante conversar com sua parceira e entender as fantasias delas primeiro. Assim, você evita um comportamento machista e  demonstra que pensa muito no prazer da sua parceira também 😉

Privelog Club - Rede social de sexo swing menage e exibicionismo
O Privelog Club é considerado um facebook do sexo

Como participar de um ménage?

Os praticantes do ménage afirmam que para quem está iniciando o ideal é começar com uma terceira pessoa que não seja do convívio diário do casal. Isso evita, por exemplo, contatos frequentes e ciúmes desnecessários. Além do mais, ménage é diferente de poliamor. No poliamor, os envolvidos têm uma ligação direta entre os três enquanto no ménage os praticantes possuem apenas uma ligação exclusivamente sexual. Isso não quer dizer que o casal não possa convidar aquele vizinho, a vizinha ou algum(a) colega de trabalho para a brincadeira. Mas esse é um passo que requer um controle muito grande, principalmente com relação aos ciúmes e a confiança que o casal tem entre si.

Que tal participar de uma rede social especializada em sexo, swing, ménage e exibicionismo com usuários em todo o Brasil?

Se você quer participar de um ménage e encontrar uma pessoa desconhecida para a primeira experiência, o primeiro passo é  clicar e se cadastrar em um site especializado no assunto onde você irá conhecer outros casais, conversar, alinhar as expectativas e marcar o tão esperado sexo a três.

Feito isso, capriche nas fotos e vídeos que for postar. Mostre o que você tem de melhor, atraia seus admiradores e divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *