O que é o Privelog Club?

Seu clube adulto de sexo, swing, menage e exibicionsimo

O Privelog Club é uma rede social feita exclusivamente para adultos. É um tipo de facebook do sexo onde você tem todos os recursos de uma rede social como fotos, amigos, chat, vídeos, etc. A grande diferença é que as fotos e vídeos postados pelos usuários são, em sua maioria, de sexo explícito.

É um ambiente perfeito para viver suas fantasias como o sexo casual, ménage (sexo a três), exibicionismo ou swing(troca de casais).

A grande vantagem desse tipo de rede é que os usuários são sempre incentivados a colocar fotos e vídeos deles próprios, em vez de fotos e vídeos profissionais ou de terceiros garantindo sempre um conteúdo 100% amador dentro do site.

O Privelog Club já conta com milhares de usuários cadastrados em todo o Brasil. A maior parte dos usuários pertencem às grandes cidades ou regiões no entorno destas, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, Sorocaba, Salvador, Santos, Ribeirão Preto e Brasília.

Além de ser uma rede social de sexo completa o Privelog Club possui um grande diferencial que faz muito sucesso entre os seus usuários que é a possibilidade de ganhar dinheiro postando suas fotos e vídeos no site.

Privelog Club - Rede social de sexo swing menage e exibicionismo
O Privelog Club é considerado um facebook do sexo

Quem pode usar o Privelog Club?

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode se cadastrar GRATUITAMENTE no Privelog Club.

É de graça ou é preciso pagar alguma coisa pra usar?

O site é GRATUITO. As únicas funcionalidades que exigem que o usuário seja assinante para ter acesso são a postagem e visualização de vídeos. Todas as demais funcionalidades do site podem ser acessadas gratuitamente incluindo o chat privado e o acesso à webcam.

As pessoas são reais?

Sim! Ao se cadastrar no site a pessoa precisa informar um email válido. Apesar de não enviarmos emails frequentemente (detestamos spam) usamos o endereço de email informado para validar a conta do usuário. O usuário só pode usar o site sem confirmar o email nos primeiros 5 minutos (tempo suficiente para perceber como é o site e que as pessoas são reais) e depois, caso não confirme o email seu acesso é bloqueado. Além disso, nossa equipe vasculha o site frequentemente (além de receber denúncias) em busca de fotos visivelmente falsas (como de famosos, por exemplo) e fazem a exclusão desse conteúdo. Apenas os usuários que colocam fotos reais têm acesso às fotos dos demais usuários. Todo esse critério adotado no Privelog Club ajuda a manter os usuários Fakes longe do site e garantir que sua experiência seja realmente verdadeira e prazerosa.

É verdade que é possível ganhar dinheiro postando fotos e vídeos?

Sim, é verdade!

Como ganhar dinheiro?

Dentro do site qualquer usuário pode realizar (apenas se quiser) a compra de moedas virtuais através de cartão de crédito ou do boleto bancário. Quando esse usuário visualiza algum conteúdo que o agrade muito, seja porque é uma foto  ou vídeo  que o deixou com muito tesão, ou porque foi colocado por um usuário do qual ele é um admirador, ou por qualquer outro motivo, esse usuário pode presentear o dono da foto ou vídeo com as moedas virtuais. Ele pode presentear uma moeda, 100 moedas, 1000 moedas, etc. Quantas achar necessário. E o usuário que recebe essas moedas pode realizar o saque em sua conta bancária de verdade. Quando alguém compra as moedas virtuais o site apenas fica com uma porcentagem relativa aos seus custos operacionais e todo o restante é repassado integralmente ao dono da foto ou vídeo. Esse repasse chega a até 75% do valor das moedas. Por exemplo, a cada 100 reais que o site ganha vendendo moedas, 75 reais são repassados a quem colocou a foto ou vídeo ou se exibiu na webcam. Legal, não é mesmo?

Mas tem mais! Em vez de colocar apenas fotos públicas e esperar que seus admiradores decidam quantas moedas te darão pelas fotos, você pode criar também vários álbuns de fotos privadas ou vídeos privados e escolher quantas moedas você quer receber para permitir que alguém veja as suas fotos ou vídeo. Ou seja: você pode vender suas fotos e vídeos dentro do Privelog Club. Se você cria um álbum privado com 10 fotos, por exemplo, e define que quer 50 moedas pelo álbum apenas os usuários que te presentearem as 50 moedas terão acesso às suas fotos. Com os vídeos privados acontecem a mesma coisa.

Além disso você também pode ganhar moedas fazendo exibições ao vivo na webcam ou escrevendo seus contos eróticos. Se você não curte se exibir ao vivo você tem várias outras opções para ganhar dinheiro com o seu exibicionismo.

Como fazer parte do Privelog Club?

Agora que você leu tudo, entendeu que o site possui usuários em todo o Brasil, que odiamos Fakes, que cuidamos e trabalhamos bastante para que sua experiência seja a melhor possível e ainda por cima fazemos questão de te pagar pelo conteúdo que você produz, valorizando sua participação no site, você decidiu se cadastrar gratuitamente e experimentar o que é fazer parte desse clube totalmente privado?

Então basta CLICAR AQUI E FAZER SEU CADASTRO AGORA MESMO.

Preencha seu perfil, adicione suas fotos e vídeos, faça amizades, marque encontros e divirta-se bastante.

Ahh,

Se for homem, aproveite e não deixe de ler esse texto que escrevemos especialmente para ajudar a vocês a obter mais sucesso nas suas abordagens com as mulheres e os casais.

Te esperamos do lado de dentro do site! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *