Swing e traição

sexo, swing, privelog club

Já falamos sobre Swing aqui no blog (se não leu ainda, acesse esse link e leia) , explicamos o que é, qual o significado dele em uma relação e como diversos casais lidam com o fato de ter outro casal transando na mesma cama e realizando a troca de parceiros.
Mas muito vemos também pessoas se questionando se existe alguma ligação entre traição e swing.

Para ir direto ao ponto e resolver de uma vez por toda essa sua dúvida seremos taxativos.

Qual a relação entre traição e o swing?
Resposta curta: Nenhuma. Não existe relação nenhuma entre traição e praticar o swing.

Resposta longa:
Trair é o mesmo que enganar, mentir, esconder, fingir, etc. Um casal praticante do swing trata o sexo com grande naturalidade, cumplicidade e confiança. Diversos psicólogos e terapeutas sexuais já se posicionaram sobre o tema afirmando que, do ponto de vista psicológico, é evidente que se o casal pratica o swing com a aprovação um do outro e respeitando a opinião de cada um (ou seja, nenhuma das partes é pressionada a aceitar o swing) não existe espaço para se falar em traição.
A traição ocorre somente quando uma das partes mente para as demais.

Como assim?

Por exemplo o casal pode definir como regra que jamais devem pegar o telefone do outro casal, endereço, etc e entrar em contato posteriormente, sem a presença e aprovação das duas partes. E, ao lançar essa regra, eles depositam sua confiança total na postura um do outro e do segundo casal (que por sua vez também poderá ter combinado alguma regra entre eles). Se, em algum momento, telefones forem trocados e a uma das partes não estiver ciente desse fato, a traição estará configurada, uma vez que alguém mentiu e quebrou o acordo feito anteriormente.

Privelog Club - Rede social de sexo swing menage e exibicionismo
O Privelog Club é considerado um facebook do sexo

Ou seja: A resposta final é que não existe ligação nenhuma entre swing e traição.

A traição pode ocorrer em qualquer situação da vida. Mentir para um amigo, para a namorada, para os pais, etc, são exemplos de traição da confiança que ocorrem todos os dias. Além do mais, quando um casal resolve praticar o swing geralmente já possui um nível de ligação muito forte e confiança suficiente para dividirem todos os pensamentos, vontades e desejos de modo que esse seja um risco reduzido na vida do casal.

E ai, curtiu?

Veja alguns outros posts sobre sexo, swing e menáge que podem te interessar:

1 – Leia mais sobre swing acessando esse post.

2 – Entenda como os homens podem obter mais sucesso na sua abordagem aos casais acessando esse post.

3 – Saiba o que é o Privelog Club e por que você deve começar a fazer parte agora mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *